sexta-feira, 25 de março de 2011

Marmelada de Banana

Pessoal, notícias diretas do mundo de Monteiro Lobato! Bem que a Kátia falou que eu tinha problemas com cores...

Hoje tivemos um exercício de abandono de prédio aqui onde trabalhamos. Vejam bem, o prédio tem dez andares e eu trabalho no oitavo. Na escadaria do sétimo a fila simplesmente parou de andar e ninguém mais descia. Se fosse pra valer acho que não estaria aqui escrevendo para vocês. Acho que esse exercício não teve o sucesso esperado.

Agora o que fez sucesso hoje foi a roupa da Helena. Não sei dizer o que chamava mais a atenção: o pessoal da brigada de incêndio com seus coletes laranjas fosforescentes ou a combinação de cores da nossa querida colega.

Hoje a Helena não caiu dentro do armário, ela deu uma cambalhota.

Não sei porque eu olho para minha colega e lembro do Sitio do Pica-Pau Amarelo.







Ou como disse nosso colega Sandi:
   - Você veio vestida de babá dos Muppets!

Pra ficar igual:
Blusa de lã vermelha da Zara
Meia-calça azul comprada na Americanas
Vestido da Pernambucanas
A sapatilha roxa de sempre, grande e à venda (hoje, tamanho 38).

Um comentário:

  1. hahahahah! obrigada por essa ideia, esse blog é lindo! tão lindo quanto o guarda roupa da Mana!

    beijos!
    Ana

    ResponderExcluir

Caia dentro: