quarta-feira, 30 de março de 2011

Samba Nipônico

Prezadíssimos leitores ávidos por informações das profundezas dos armários! 
Leiam e divirtam-se. E aproveitem a oportunidade de clicar e cair no armário, ao fim do post (sem efeitos cinematográficos, ainda.)

A Helena vocês já conhecem. A Kátia (também conhecida como eu) idem, mas temos uma personagem que ainda precisa ser apresentada: a Samantha, também conhecida como a Japa Hardcore. O que lhes vem à cabeça quando pensam no povo japonês? Serenidade, calma, reflexão, paciência. Pois é, coloque tudo isso do avesso e você terá uma idéia de quem é a Samantha. A Samantha é aquela que nos proporciona as risadas mais gostosas do dia, seja por causa das suas caretas, das suas conclusões totalmente hilárias ou, acima de tudo, por causa da sua sambadinha quando fica nervosa. É sério, quando está bem nervosa ela samba.

Eu, Helena e Samantha resolvemos almoçar no shopping. O tal shopping fica a meia quadra do nosso trabalho, ou seja, praticamente impossível acontecer algo grave neste curto trajeto. Ah, mas eu não contava com a capacidade da japa; quase conseguimos ser atropeladas pois a criatura viu aquele monte de carro descendo a rua e gritou:

- CORRE!

Instintivamente eu e Helena corremos. Felizmente sobrevivemos para ver a Samantha do outro lado da rua quase chorando de tanto rir. Sabe criança quando apronta?

Mas vamos falar de moda (ou da falta de). Dessa vez Helena, nossa modelo, caiu de leve no armário. A peça mais chamativa era o seu tênis-balão-de-festa-infantil. Ela estava comportada, estava sim, até a hora em que quis mostrar em que loja havia comprado a calça. Qualquer pessoa sã apenas citaria o nome da loja, mas Helena foi mais longe, ela quis provar que a calça era de tal loja e para isso enfiou a mão por dentro da calça (tipo quando a pessoa vai coçar a bunda) para puxar a etiqueta. A etiqueta veio e com ela um bom pedaço da calcinha.

Detalhe importante: estávamos no meio da rua.






Roupas (ou o cabide da Zara):
Blusa de lã lilás da Zara
Vestido (ou camiseta, não sei) de candelabro da Zara
Legging da Abstrato (loja chique aqui do Batel, com etiqueta!)
Tênis colorido do Rio de Janeiro, presente da mamãe
Colar presente de natal da madrasta

Fotos poéticas (na cozinha e com a moldura): Gui Araujo (Ponderas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caia dentro: