terça-feira, 15 de março de 2011

Cair agora?

Esse blog foi idéia da Kátia (Minhas Fabulosidades), pra que fizéssemos um arquivo das roupas que eu vou trabalhar. Me permito combinar cores, tipos de roupas e sapatos de maneira, digamos, exótica, sem ligar (muito) para o que os outros dizem. Como o pessoal aqui costuma dizer, "ah, a Helena é artista...".

Quem primeiro falou que eu caía dentro do armário e  saia pela outra porta foi uma colega de trabalho, a Samantha. Creio que as combinações davam a entender que não tinha dado tempo de escolher a roupa e a solução era se jogar dentro do armário e sair pela outra porta, com a roupa que fosse, mas como bem frisou a Kátia, sem perder a classe. Ou a fama de louca.

Esse blog se inspirou no site Hoje eu vou assim, da Cris Guerra. (Indico ler Já Pensou?) Tem algumas diferenças, vocês vão descobrir com o tempo. Pretendo postar fotos minhas, mas também de amigas e amigos que tenham esse mesmo espírito experimental ao se vestir, pra vocês não enjoarem da minha cara (ou das roupas, que uma hora vão acabar as novidades, hahaha).

Colocarei de onde vieram as peças, para caso você queira algo parecido, saiba onde procurar. Porém, várias peças são feitas em casa ou remanufaturadas de armários das tias, primas e amigas. O negócio é usar o que você tem disponível, e antes de tudo, se sentir bem. Talvez o meu estilo não sirva pra você, então entenda o seu próprio estilo e liberte-se pra usar o que achar melhor.

Para rir um pouco, ter novas idéias de combinações diferentes de cores e roupas, para pensar também em como não se vestir, às vezes. Entre e sinta-se à vontade para comentar. 

Tome coragem, atire-se no armário e divirta-se!

Helena Sofia

3 comentários:

  1. Eba! Nosso super projeto audacioso nasceu!

    ResponderExcluir
  2. Ae!
    Parabéns pelo novo blog :)
    Ficarei de butuca, ansiosa pelos registros dos fabulosos tombos fashionísticos!
    :*
    Thaíse

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!!!

    Humor de bom-gosto no meio de tanta futilidade na sucessão enfadonha de modelos que têm sustentado os desatinos de uma sociedade, além de autofágica, cínica em elegâncias e púdica pela verdade absoluta.

    Parabéns Helena, Kátia e a que mais colabore.

    Bitten

    ResponderExcluir

Caia dentro: